quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O q vc realmente quer de mim((?)).


Perfeição?
Um pedido de perdão?
Me diz, o que espera de mim?
.
Eu ja te disse que te amava,
Eu ja te disse que nada me importava,
A não ser você.
Espera que eu peça desculpa por te amar?
.
Eu sei que não corresponde a meu sentimento,
Mas tambem não posso te culpar por isso.
A gente não manda no coração,
É complicado, mas fazer o que?
.
Eu só posso me sentar e esperar acabar,
Secar as lágrimas que caem,
Tentar acalmar o coração que acelera,
Toda vez que eu te vejo ou alguem fala de você.
É dificil, mas tenho que sobreviver a isso.
Eu preciso me levantar e seguir,
Mesmo não gostando disso.
.
.
.
Eu nunca vou poder te abraçar,
Eu nunca vou poder te beijar,
Mas espero do fundo do meu coração,
Que seja feliz,
Que alguem tenha o que eu nao tive.
O seu amor.
E que te ame,
Não vou dizer mais do que eu,
Porque pra mim isso parece impossivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário