quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Medo...

 
Tudo está começando novamente,
Ou quem sabe apenas se repetindo de forma diferente.
Tudo pode dar errado de novo,
Como posso saber,
Se apenas começou.
.
Nao vou te dizer que não temo,
Pois eu morro de medo,
De pegar a estrada errada novamente,
De escolher errado mais uma vez,
Mas te juro que espero que tudo dê certo essa vez.
.
Eu já acreditei que tudo ficaria melhor,
E me ferir.
Eu já acreditei que as feridas iam cicatrizar,
E só fizeram aumentar.
Esses seriam motivos suficientes para me tirar as expectativas boas,
Mas não posso parar de esperar por algo bom,
Não posso desistir tão facilmente da minha felicidade.
.
.
.
A iniciativa nos faz ter medo
Mas tambem faz nascer a coragem.
A vontade de voltar atrás uma hora começa a surgir,
Mas a vontade de seguir e arriscar é sempre maior que a de desistiir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário