quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A dor e a vontade parar...


A caminhada não está sendo facil,
As lagrimas que molham meu rosto não se vão,
Elas ficam e mostram minha dor.
Elas mostram minha fraqueza.
.
Não, eu nunca tentei passar a imagem de forte,
Eu nunca quis ser o que sorria enquanto outros choravam,
Eu só queria poder sorrir de vez e quando,
E acreditar que aquele sorriso era verdadeiro.
Que realmente vinha de dentro de mim.
.
Eu conseguir fazer com que acreditassem que era feliz,
Mas depois de um tempo comecei a me perguntar o sentido daquilo,
Por que os outros tinham que acreditar que eu era feliz?
Por que eu tinha que me importar com aquilo?
Aquilo me traria felicidade?
Ou eu tambem queria me enganar?
Bom, no fundo sabia que isso nunca aconteceria,
Porque não dar pra mentir pra si mesmo que é feliz,
Porque nosso coração sangra,
Nossos olhos transbordam,
Mesmo que seja no escuro,
A gente sabe, a gente sente.
.
Não dar pra fingir que o céu esta azul,
Quando ele está nublado.
Não dar pra fingir que está frio,
Quando está fazendo calor.
Do mesmo jeito que não dar pra fingir que é feliz,
Quando o coração dói a cada batida.

Um comentário:

  1. Oie, sou o kesso, autor do texto.
    Ficaria grato que ao copiar um texto de minha autoria,colocasse meu nome como autor.

    ResponderExcluir